quarta-feira, 16 de março de 2011

TRICO A MÁQUINA ,MODELOS VARIADOS







8 comentários:

  1. ESTAS SÃO ALGUMAS PEÇAS DO MEU BLOG ONDE TIVE A OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR MEUS TRABALHOS DE BORDADO E TRICÔ COM OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM SÃO APAIXONADAS POR ARTE E ARTESANATO DE TODA ESPÉCIE. ESTA APOSTILA COM MAIS DE 120 RECEITAS
    FIZ PARA FACILITAR O APRENDIZADO DE INICIANTES
    ...

    ResponderExcluir
  2. Amei seus trabalhos, amo trico a maquina. Por favor, entre em meu email de trico a maquina.

    ResponderExcluir
  3. Meu face de trico é : Trico a maquina e artesanatos em geral. Tem um cachorro na pagina principal, de touquinha q fiz. bjsss e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Cleusa, boa tarde!
    Gostaria de saber você tem apostila de tricô de maquina para vender e quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana. Tenho apostilas sim. Entre no meu email que te passo todos os detalhes
      cleusabarreto@bol.com.br (eu mexo muito pouco neste blog)bjs

      Excluir
    2. Boa tarde, quero comprar sua apostila, como faço para adquirir? Eu vejo suas aulas quero fazer algumas peças para meus netos

      Excluir
  5. gostaria deter aceso suas aulas como faco?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Idelze. Quase não mexo mais neste blog (não tenho tempo).Entre no meu email que te passo detalhes sobre apostilas: cleusabarreto@bol.com.br

      Excluir